Você ainda vai ver muitos conteúdos deste tipo, tanto aqui no blog como em nosso perfil do Instagram (@basicobrasiloficial). O principal intuito dessa série de postagens, é orientar nossas clientes para um melhor aproveitamento de todas as suas aquisições.

Queremos que explore a sua criatividade! Todas nós temos peças com enorme valor de aproveitamento… Sabe, aquelas que podem durar uma vida toda? Chegou a hora de reaprender a usar suas roupas favoritas – sem se cansar delas!

Para iniciar, apresentamos essa charmosa saia midi, vista parcialmente em nosso post de ontem no Instagram – com este casaqueto feito em jeans com elastano, super versátil, para ser usada com praticamente tudo nos dias frescos da estação:

1blog

A saia de comprimento mídi, obteve forte destaque desde que reapareceu em looks de diversas marcas nas semanas de moda do verão Europeu. Lembrando o clássico New Look de Christian Dior, ela volta às ruas com tudo, em releituras ultra modernas e diversas opções de tecido, que vão dos mais finos – como renda e cetim – até os mais robustos, com propostas arrojadas em jeans e couro.

 

2blog

Porque não usar com tênis?

Não é porque o shape é clássico que peça precisa ser necessariamente usada com salto. Apenas cuide para que o comprimento da saia valorize seu tipo de corpo, sem diminuir muito sua altura. Calçados na cor da pele e sem amarrações no tornozelo, facilitam a ideia de alongamento nas pernas

 

3blog

T-shirts e blusinhas são perfeitas para agregar modernidade ao look. Como a saia já possui modelagem ampla e cria volume na composição, a dica é não abusar dos acessórios.

Escolha algum para destaque, que deixe clara a proposta desejada para o look – neste caso, a flor lembra romantismo.

Carteiras de mão e mini bolsas são excelentes opções para complemento.

 

4blog

Se você é daquelas que não abre mão do glamour dos high hills, a saia mídi vai te deixar sempre extremamente elegante! Se mesmo usando salto não dispõe de tantos centímetros de perna, prefira o comprimento logo abaixo do joelho e aposte em calçados como scarpins (que deixam o peito do pé a mostra) ou em modelos como o da foto.

Para a noite, um belíssimo par de brincos e cabelos presos garantem o sucesso da produção – maquiagens leves têm sido destaque para  as propostas com cara de verão.

Tops cropped também são indicados – por serem curtos, deixam super visíveis detalhes e design da saia, valorizando bem a peça.

Ótimo final de semana!